Normalmente o que me agrada mais quando me mudo para um País que não o nosso belo Portugal são as pequenas diferenças. Coisas que são tão normais para nós no dia a dia, como a forma de cumprimentar quando conhecemos uma pessoa, a ordem em que se dá os beijos (tipo direita - esquerda ou esquerda – direita), o facto de na Hungria os gajos terem os caixotes do lixo fechado a cadeado, etc, etc. Mas aqui há uma pequena diferença que me deixa deveras intrigado. As sanitas, que em vez de serem como em todo o lado, com um declive contínuo até à água, aqui não, têm uma forma de patamar, em que fica literalmente estagnada aquilo que sai de dentro de nós. É uma beca nojento, porque depois podes olhar e ficas a pensar, onde é que eu tinha tanta merda acumulada, literalmente!!
I’m just horrified with the Hungarian toilets, I’m sorry but I can’t express perfectly my view about it in English. I hope that someone will leave a comment explaining the strange things.
10 comments:
Assim evita-se o splash e levar com o repuxo de agua no cu...
PS: para evitares a confusao do beijo esquerda direita ou direita esquerda arranja uma namorada e da-lhe beijos ao meio :P (Leia-se boca, n estejam ai com pensamentos porcos)
Eu tb agradecia q contribuisses para o aumento da razão femea/macho no nosso grupo... :p
It was there already when I came to the place, so it will stay!!:p
prefiro evitar saber que estou doente!!
entao meu, nao aceitaste o meu comentario... ES UM DITADOR!
outra coisa como e que vai isso por ai? tb ha manifestacoes na rua?
se cagares de frente para o autoclismo ja tens o teu devlive acentuado, assim parece que ja estás em portugal.. :)
E assim o autoclismo pode servir de mesinha p apoiares o livro... ja viste q porreiro?! :p
Cá para mim isso até é a sanita da tua casa em Leiria...
Aquele saco do Intermarché ali ao lado levanta essa dúvida que urge ser esclarecida... :p
The commies invented this kind of toilet, makes it easier to control ur dump....sorry man but ur being watched...be careful....
Post a Comment