Wednesday, April 11, 2007

25

Bem, tenho de afirmar que estes tempos tenho pensado seriamente no que me vai acontecer amanhã!
Posso para já descansar as almas mais exaltadas, que não se recordam o que significa o dia de amanhã para mim, que não é nada de muito grave,
Alguns já se devem ter lembrado que amanhã passam-se 25 anos desde o dia em que a minha mãe me concedeu o direito de vir ao mundo e usufruir da vida que tenho tido até agora.
O que me tem feito pensar é realmente esse número estranho, 25. Significa que a partir de amanhã estarei mais próximo dos 30 que dos 20. Mesmo não gostando de pensar muito nessas coisas das idades e de achar que cada um tem a idade que quer, posso dizer que pela primeira vez, fazer anos não me alegra assim tanto.
Enfim, como não posso fazer nada, sexta-feira lá vou intoxicar o cérebro até mais não para celebrar a efeméride.

2 comments:

anidras said...

nem te digo nada...

Unknown said...

Deve ser por causa dessa depressão que nem tens dado novidades húngaras ;)

Vais enfrascar-te, não é Dino? Fazes bem. Mas vê lá se no dia a seguir acordas numa carrinha de alguns trabalhadores de Debrecen. :p

Abraço e parabéns que aqui já é meia-noite e aí já é há mais um bocado.