Thursday, August 16, 2007

First year

Estava cá a pensar com os meus botões, quando cheguei à conclusão que já se passou um ano sobre a minha chegada a Debrecen. Como o tempo corre sem nós nos apercebermos.
Poderia entrar em grandes divagações sobre a minha vida neste sítio, sobre o que aprendi, sobre as pessoas que conheci, sobre as estranhas coincidências da vida, sobre os problemas de estar fora, mas sobre isso já eu fiz nos outros posts. Este serve mesmo só para marcar a data e esperar que o segundo ano seja ainda melhor que o primeiro! Bebam uma por mim, que eu vou abrir uma Borsodi a isso.

Today it’s the first anniversary of my Debrecen life. I could speak a lot about it but I’ve been doing it for the last year. This is just to announce the world the event. I would like that each one of you that I met this year and are not in Debrecen anymore to be present on this day for a beer and a Palinka!

2 comments:

Unknown said...

Acho é que mais depressa vou eu a Debrecen fazer uma visita que tu vais à Barrosa :p

Abraço e bom 2º ano por aí! :)

Anonymous said...

um aninho hein??? parece que foi ontem... o tempo passa depressa. como vês ninguém sente a tua falta... boa sorte para esse ano que se aproxima e continuação de bom trabalho na condução das húngaras tresmalhadas para o bom caminho.

mungxe amigo