Monday, January 28, 2008

O mundo é uma casa de banho de avião

Estou a cerca de 3000 km de casa e nos últimos 3 semestres que me vêem cá parar pessoas com ligações a alguém que conheço. Este ano foram a Liliana e a Ana Margarida. A primeira teve como responsável de estágio o grande Paulo de Viseu, namorado da Vera, minha grande e "velha" amiga do liceu. A segunda sabe onde são os Balres, localidade no nosso Portugal que muitos poucos de vocês devem conhecer. Para facilitar é amiga da filha de uma prima da minha mãe, a Inês do Luís Rafael.
Por enquanto não há fotos, mas elas não tardam!

2 comments:

Anonymous said...

Ahhh!!Coisa mai fofinha!=) nahh, o mundo n é como uma casa de banho de avião, mas sim como um shot de spitz!:) é verdade, todos lá encontram a alegria, a euforia, a puta da loucura! Foste mto importante para nós...foste o nosso euromilhões! por isso e por tudo o que irá acontecer nos proximos 3 mesitos em Debrecen, um beijo enorme, meu e da Lili, nessa nádega!volta rápido das itálias!:) **********

Anonymous said...

tanto frio tanto frio... mas as coisas por ai parece que andam quentes...