Tuesday, May 27, 2008

Finalmente!!!

Sandra, queres trocar de laboratório?

Os tugas e o Incógnito!!

Que modelos mais fotogénicos!!

Assim é que eu estou bem!!


Duas fotos no Szimpla, o bar mais surreal de Budapeste!

Olha que ar de Inteligentes!

Numa tínhamos de aparecer os três!!

Podem perguntar o porquê deste desabafo! Eu passo a explicitar, pela primeira vez em quase dois anos alguém da nossa bela Lusitana pátria se designou a vir visitar-me! Claro que com excepção da minha santa família, mas também mais valia!
Cá estiveram a Sandra e o Bruno (Sardinha para os amigos). Encontramo-nos em Budapeste onde eu e a Sandra andamos armados em Cientistas numa conferência enquanto Bruno andava a coçá-los o dia todo e depois eles vieram até Debrecen! Foi mesmo fixe ter-vos cá!

4 comments:

Anonymous said...

Foi mt porreiro estar ai, e cumprir um quarto de século com um amigo tão especial...(com dois - o Bruno tb conta).

Köszönöm!


PS: Obrigado por escolheres as fotos mais desfocadas que tiramos, acho que fiquei favorecida :p Pena n haver fotos das belas massagens que fizemos :(

Beijinhos

Anonymous said...

É preciso ir à Hungria para pores fotos nossas no blog...

Foi bom ir aí. Já podemos dizer que estivemos no fim do mundo.

Compreendo o teu desabafo... Aqui tambem quase ninguem nos vem visitar (e Valencia vale muito mais a pena que ai a tua terrinha).

Mantem o ritmo... de trabalho, para que consigas manter todas contentes...

Cá te esperamos.

Abraço

PS: só pelo rio e para ver o surrealismo dos bares vale a pena ir a budapeste

gmo said...

Se o blog e' sobre a minha vida na Hungria, acho q e' normal q so' apos a vossa vinda ca' voces tenham aparecido como personagens dele. :P
Mas acho q ja' apareceram

Anonymous said...

Sabes o que é que quer dizer: "Not only, but also"

Tu lá tens vida na Hungria. Isso nao é vida...é a decadencia total :p