Friday, April 02, 2010

Páscoa

Ainda que me tenha afastado do que se celebra neste tipo de dias, há neles algo muito importante para mim e que me transporta a algumas das melhores recordações da minha vida.. O estar em família,  perto das pessoas que realmente nos amam. Assim sendo:  
Uma Feliz Páscoa para todos.
Especialmente para os meus Padrinhos Manel, Gina, Irene, Edmundo e Guiduxa (Tiago tens de oficializar a cena para entrares na lista :P).
E claro para os meus petizes, a Violeta, o André e a Beatriz ( que já não são assim tão petizes) e para o Cristiano (este era petiz quando eu era :P)

Por estes dias ainda tenho mais Saudades vossas....

2 comments:

Anonymous said...

Só agora vi o post!!!
Feliz Páscoa para ti PADRINHO...
Que tudo corra bem para que passes a cá vir mais vezes!!!
asta!!!
cris

guida said...

e eu tb só vi agora! Boa Páscoa e já agora boas férias!!!