Saturday, August 26, 2006

Um autocarro cheio de minhotas

Acho que já contei isto a uns quanto de vós, mas aqui neste fim do mundo descobri um autocarro cheio de pessoal do Minho, mais especificamente um gupo folclórico, que estava cá para o festival cá do sítio que foi no meu primeiro fim de semana. Eu a pensar que passaria meses sem ver tugas, e logo no primeiro fds um autocarro cheio deles (tb conheci 3 miudas, 2 que estavam cá para aprender húngaro e uma num programa de intercambio de medicina), e todos a dormir na minha residência. Então eu e o Francesco, italiano completamente “pazzo”, fomos convidados por eles para ir ver a sua actuação, só mm estando a 3000 quilómetros de distância eu ia curtir ver uma cena assim. No fim fomos comer o belo do gulash com eles, à pato claro, e andamos a dançar com eles e os gregos, q também estavam cá para o festival, e com eles é diversão garantida. Pela primeira vez na minha vida dancei o vira, mas felizmente não há provas fotográficas! As cabeçudas em debrecen
Io e Francesco nel mezzo delle mignotte (piada para italianos)
A nossa bem afamada bandeira


Os gregos a curtir

For those not speaking Portuguese, sorry, but this had to be told in my language. I just accidentally found a bus with 60 Portuguese inside.

3 comments:

Anonymous said...

pah, surreal, ja parece a historia do edagr ter encontrado o otto na belgica...

Nuno said...

Epá, epá, epá.... dançares o vira na Hungria é assim algo de "once in a life time". Bacanissimo! :) Esta história é brutal!! :)))

Anonymous said...

bem primo tou a ver k tas a gostar de estar na hungria tou a ver k merece a pena ver exe fim do mundo hehe...ptt bem e nao t estrages