Thursday, May 24, 2007

O jogo dos 7

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1 - Dar a volta ao mundo em um ano
2 - Comprar uma quinta no Alentejo
3 - Tornar-me um verdadeiro cientista
4 - Encontrar aquele alguém especial
5 - Comprar o Benfica e meter aquela equipa a jogar bem
6 - Ganhar o euromilhões
7 - Voltar para Portugal
7 coisas que mais digo:
1 - Foda-se
2 - Caralho
3 - Fanculo
4 - Boszameg
5 - Fuck
6 - Cazzo
7 - Curva
7 coisas que eu faço bem:
1 - Embebedar-me
2 - Beber cerveja e vinho (não relacionada com a anterior)
3 - Exames
4 - Socializar
5 - Jogar PES
6 - Dormir
7 - Comer
7 coisas que eu não faço:
1 - Roubar
2 - Deixar o tampo da sanita levantado depois de mijar
3 - Fazer o trabalho atempadamente
4 - Deixar de beber
5 - Esquecer amigos
6 - Desporto
7 - Dizer mal do Nuno Gomes (esta tb não faço Mairão)
7 coisas que me encantam:
1 - Portugal
2 - A multiculturalidade
3 - Música
4 - Benfica
5 - O facto de quando volto a Portugal parece sempre que nunca saí
6 - O Oceano
7 - A minha mãe o meu pai e os meus irmãos
7 coisas que odeio:
1 - O Porto campeão
2 - Mentir
3 - Infidelidade
4 - O Pinto da Costa
5 - A guerra
6 - Injustiça
7 - A Função Pública em qualquer lado
Já fiz Mairão, enquanto as bactérias crescem!! É um exercício mental ligeiramente para o invertido, mas pronto!! :P

7 comments:

Unknown said...

Diz lá que não é giro fazer estas coisas! Pelo menos não foste obrigado a olhar para as bactérias e pressioná-las a crescer :)

"7 coisas que eu faço bem:
5 - Jogar PES"

É discutível, mas deves jogar de certeza melhor que eu que não toco numa Playstation há quase 1 ano... Ando em agonia! Ou se calhar até me tem feito bem :p

É só impressão minha ou as m***** que mais dizes são asneiras em várias línguas?

gmo said...

óbvio, todas as línguas que falo e q não falo, falta só francês, mas não tinha espaço

Anonymous said...

If I understood properly, I'd like your first choice too! :)
1 - Dar a volta ao mundo em um ano

And for the 1st one in what you do well I confirme it's true but I think everyone knows! :p ;o)

Am not gonna make a comment on each one don't worry. I like your lists though

Baci

See you soon?

gmo said...

Your Portuguese is getting better each day!! It's not resumed to foda/se caralho anymore.
Thanks for the comment.
Baci

Anonymous said...

;o)

Anonymous said...

estava para escreveruma coisa, mas a Sandra nao deixa

Anonymous said...

tá a faltar nas coisas que mais dizes:
não tenho sorte nenhuma!!!Trumtchhhhh!!!!!