Wednesday, May 30, 2007

Saudade...

Escrevo este post só em Português porque é dedicado a todos vocês que permaneceram na nossa adorada terra lusitana e, claro, também aqueles espalhados pelos 5 cantos do mundo!

Que saudades de todos os momentos que passei com vocês. Toda a minha família, o pessoal das Figueiras, o grupo de amigos do Liceu, a malta de Química Aplicada o pessoal de Benavente.

Embora esteja bem aqui em Debrecen há momentos em que um jantar em casa da Tia Laurinda com a primalhada toda, uma almoço em casa da avó Deolinda com os miúdos todos a correr de um lado para o outro, uma tarde de imperais no Júlio à espera do jogo do Glorioso, umas minis no Torgas e de seguida a rua da Miséria, uma noite de copos no Bairro acabando na decadência da Capital ou a loucura da Sardinha Assada me fazem muita falta.

Ao pensar nisso, decidi desta vez colocar aqui no blog algumas fotos desses momentos que partilhei com todos vocês!

Abraços e beijinhos












9 comments:

Anonymous said...

eu gosto do titulo...:)

fleshMechanic said...

E as noites no Pantera e Galáxia 2000 ?! Não me digas que não tens saudades...

gmo said...

disso não posso falar, mas o bar das cotas na costa também me faz muita falta :P

Unknown said...

Vamos todos dizer em coro!

O Dino faz-nos muita falta! :p



Já agora só um aparte que se calhar até já deves saber.
O Angélico foi preso na Letónia supostamente por desrespeitar a bandeira do país! Entretanto já foi libertado e apareceu nas notícias e tudo... E não foi na TVI :)

Abraço amigalhaço! Vê se apareces cá.

Sandra said...

Foi esta a noite em q atolámos juntos o meu carro nas areias da vieira pco tempo antes de ires p Debrecen??? :p

gmo said...

Se não me engano foi!!
miudas a conduzir é o que dá!!!

Anonymous said...

E as noites de estudo até as 6 da manha!!!! E o Fausto e o cão!!!
Aiiiiii!!!

Anonymous said...

Essas tambem, mas faltam muito mais e o espaco nao chegava!!!

guida said...

adoro o teu blog...
saudades tuas...
glx